Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu BIO acs, Tive a liberação negada para ir a encontro dos ACS/ACE em Beberibe no Ceará do SINDSAÚDE-CE.

Em Primeiro lugar quero agradecer as Companheiras do (SINDSAÚDE-CE)  que gentilmente me enviaram o Convite para ir ao Encontro dos ACE e ACS nos dias, 05,06 e 07 de Maio, em Beberibe-Ceará.

Mas tive a liberação negada pela Secretaria de Saúde do Município a Srª Terezinha,  Segundo a diretora da Atenção Básica Srª Glória, ela me comunicou que para me liberar ou ás passagens para o ir ao evento as Companheiras do SINDSAÚDE-CE teria que enviar o Email para a Secretária de Saúde em Papel Timblado do SINDSAÚDE-CE, com o nome e a assinatura de quem estava enviado o email eo folheto da Programação do Evento.

Liguei para Companheiras do SINDSAÚDE-CE  para enviar este Email para Secretária para mandar o que elas me pediram, as Companheiras do SINDSAÚDE-CE. , enviaram outro email mas infelizmente não foi, atendida as exigencias,  não tive a liberação.

Quero dizer que coloquei nas mão de Deus, pois Deus sabe de tudo e o que é melhor para todos nós.

Quero aqui deixa um abraço a todos Companheiros do Ceará e aos Compannheiros que foram liberados em seus municípios e estados. para ir ao evento representando nossas organizações, Municipios e seus estados.

Quero aqui deseja que este evento seja de grande importância, para todos Companheiros e toda Diretoria do SINDSAÚDE-CE.


UM ABRAÇO Á TODOS.


Nenhum comentário: