Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Concurso para Agentes de Saúde em Estância-SE.



A Prefeitura Municipal de Estância, em Sergipe, lançou edital de realização de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas nos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias
.

São oferecidas 133 oportunidades para quem possui ensino fundamental.
A remuneração do cargo é de R$ 545,00.

Os interessados deverão realizar sua inscrição a partir das 10h do dia 23 de maio até às 23:59h do dia 12 de junho de 2011.

As inscrições poderão ser efetuadas por meio da internet, no site http://www.sousandrade.org.br/

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 36,00.

O Processo Seletivo será composto de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação Psicotécnica para todos os empregos públicos.

As Provas de Conhecimentos serão realizadas no Município de Estância-SE, no dia 17 de julho de 2011, com duração de 4 hroas, em horários e locais a serem divulgados, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Estância-SE, da FSADU e no site da empresa que organiza o certame.

A Avaliação Psicotécnica terá caráter eliminatório e ocorrerá após a realização da prova de conhecimentos, sendo aplicada somente para os candidatos não eliminados.

O Gabarito Oficial da Prova de Conhecimentos será publicado em até 72 horas a contar do dia subseqüente ao de sua realização e será afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Estância-SE, da FSADU e no site oficial do Processo Seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital do Processo Seletivo de Estância – SE 2011 (Clique aqui)


FONTE: ConcursoeEmpregos

Nenhum comentário: