Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


domingo, 20 de março de 2011

Agentes de Saúde e Combate a Endemias aprovam indicativo de greve

Trabalhadores aguardam novo encontro com o prefeito Luiz Amaral para definirem se deflagram greve



Agentes Comunitários de Saúde-ACS e Agentes de Combate às Endemias-ACE, poderão paralisar atividades em Jequié-BA., a partir de quarta-feira (23).

O indicativo de greve foi aprovado em assembleia convocada pelo sindicato das duas categorias, na manhã  de quarta-feira (16), no auditório do Sindicato dos Bancários. Ficou estabelecido que os trabalhadores, só iniciarão a paralisação caso  não aconteça nenhum avanço na audiência agendada com o prefeito Luiz Amaral, na mesma data. No encontro  com o Chefe do Executivo  serão abordados  pontos da campanha salarial de 2011.

Uma assembléia geral já está programada  para  a tarde dia 23. A presidente do Sindicato, Josineide Silva antecipou que a proposta de 6% de reajuste salarial apresentada pelo Executivo não foi aceita pela categoria. “Queremos um percentual maior, pois temos muitas perdas salariais. Todos se lembram que no ano passado só recebemos um abono. Como o governo federal envia recursos para pagar os salários dos ACS e ACE, a Prefeitura pode aumentar o valor de seu repasse”, afirmou.

Nenhum comentário: