Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Polícia procura suspeitos de matar Agente de Saúde



Jeférson foi preso no ano passado pela Polícia Civil















 EUNÁPOLIS - Já foram identificadas as duas pessoas suspeitas de terem matado, em um assalto, o agente de saúde Micaias Araujo do Santos. O servidor da prefeitura de Eunápolis, que tinha 24 anos, foi morto com três tiros, na noite de quarta-feira (23), na porta de sua casa, no bairro Gusmão.



O delegado da Furtos e Roubos, Cícero Daniel Feitosa, afirmou ao RADAR64, na manhã desta sexta (25), que os dois ainda estão foragidos, mas já foram apreendidas a motocicleta que teria sido empregada no crime, bem com os capacetes e as roupas que um deles usava.

Ainda de acordo com o delegado, o caso começou a ter desfecho após a identificação do proprietário da motocicleta Honda Fan, cor preta, usada no assalto.

O proprietário, em interrogatório, falou que alugou o veículo para um adolescente de 16 anos e para Jéferson Lima do Nascimento, 19 anos, mais conhecido como 'Fiviu', a menos de duas horas do crime.

A pessoa que emprestou um dos capacetes também já foi identificada e prestou depoimento. O dono da moto, que não teve o nome divulgado, falou que achou estranhou a demora dos dois em devolver a moto. Ao localizá-los no bairro Pequi, na mesma noite, notou que eles estavam nervosos.

O Serviço de Investigação da Polícia Civil foi até as casas dos suspeitos do homicídio, nos bairros Pequi e Minas Gerais. Na residência de Jéferson foram encontrados os dois capacetes, bem como as roupas que ele usava no dia do assassinato, também descritas por testemunhas.

Foto: RADAR64
Moto que teria sido usada no crime foi recuperada pela polícia
Os policiais disseram que o adolescente conseguiu fugir de sua casa, ao perceber a aproximação dos agentes. Ele pulou um muro, que tem cacos de vidros, e pode ter cortado as mãos.

Jéferson e o adolescente já têm passagem por tráfico de drogas e assalto a mão armada e no dia do crime poderiam estar drogados. O agente de saúde não reagiu, mesmo assim foi baleado. Em novembro do ano passado, o adolescente foi apreendido pelo PEOT após assalto a uma farmácia. Jeférson foi preso em novembro, junto com mais quatros pessoas. Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu armas e farta munição.

PROTESTO - Na manhã desta sexta-feira, colegas de trabalho de Micaias fizeram um protesto pelas principais ruas do centro da cidade, portando faixas e cartazes com pedidos de justiça. A passeata terminou em frente ao Complexo Policial, no bairro Santa Lúcia. O delegado pede a colaboração da comunidade para prender os dois assaltantes, ligando anonimamente para os telefones 197 ou 190

Nenhum comentário: