Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Diretoria da Associação dos ACS de Paulista-PE. Com muitos erros.


RECEBI ESTE EMAIL ONTEM, 17/01/2011, DO SRº CEZAR ROBERTO DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE DO PAULISTA-PE.

cezarrobertoacs  disse (23:03):@hotmail.com

Caro amigo Bio como vai, tenho novidades sobre a nossa ultima reunião dos Diretores no ultimo dia 14/01/2011 em reunião extraordinaria da diretoria executiva e também da diretoria do conselho fiscal e como em toda reunião começamos a discutir sobre o que iriamos deliberar mais não foi o que aconteceu fiquei sabendo de coisas que não sabia tais como diretor que perdeu o aparelho de celular ,  outro perdeu o chip e não prestaram conta deste fato cadê a responsabilidade com os bens de nossa entidade ouve caro amigo outros fatos dentre eles diretores devendo contas,

Também não prestaram ainda a prestação de contas esta em atraso desde Junho/2010 não pelo conselho fiscal mais pela executiva falta organização de nossos arquivos e outros sobre o Protetor solar não tem posicionamento de nossa  Presidente  mais uma vez omissa, bem amigo estas são as coisas que lembro no momento confesso que fiquei abismado com tanto erro e estou aqui deixando pra você e os demais agentes que cobrem a prestação de contas afinal o dinheiro também é nosso e estou me afastando desta direção por não concordar com estas práticas não foi para isto que pedi o voto dos companheiros estou com consciência tranquila, porquê em quanto diretor, fiz o que pude amigo a luta continua fique tranquilo estou seguido o mesmo caminho que você estou me afastando um forte abraço.

Um comentário:

FRENTE DA TRANSPARÊNCIA - Um caminho na luta disse...

Bom dia, aos colegas de profissão, eu sou acs de Salvador, Bahia.Aqui tem muitas entidades organizativas da categoria, mas estão proculpadas de certralizar o poder para beneficio proprio inclussive o sindicato estatual pois é a intidade que tem poder juridicamente para negociar melhoria e qualificação de vida e trabalho. Eu faço parte da o´possição sindical que denominada de Frente da transparência que vem nesta luta agregando e tendo acunulo de vitória participamaos ativamente dos espaço como tambem lançamos bandeira das quais saimos votoriosos ex.aprovação da emenda 51 e outros,aqui em salvador temos diversas bandeira de forma organizada e com responsabilidades vamos avançado. se vc precisar de algum apoio estamos aqui temos um lema" SOZINHOS somos FRAÇO, UNIDOS somos FORTE" desta forma temos tido diversos avanços. Vocês são unificados com os aces agentes de combate ás endemias? como esta o contrato? um Xeiro Edna Maria - 71. 8793-6422