Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Agente de Saúde, Desaparecida em Dom Avelar-BA.



Ela é Agente de Combate às Endemias, saiu de sua residência no bairro de Dom Avelar, destino ao bairro do Itaigara, para consulta medica, no dia 18/01/2011, e não mais retornando a sua residência. Nos AJUDE POR FAVOR, vamos repassar a foto dela para todos os colegas de SALVADOR todo e REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR



Familiares da agente de saúde Francicleide dos Santos, de 27 anos, desaparecida desde o último dia 18, afirmam que ela foi vista por uma cliente em um supermercado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a mãe dela, Vera Santos, a cliente do supermercado contou que chegou a abordar a agente de saúde dizendo que a família dela estava preocupada. Em seguida Francicleide teria ignorado a mulher e saído andando na chuva.

A família quer agora que polícia peça ao supermercado as imagens do circuito interno para comprovar se a mulher abordada pela cliente da loja era mesmo Francicleide.

A agente de saúde saiu de casa, em Dom Avelar, na manhã do dia 18 dizendo que iria a uma clínica no Itaigara fazer um exame de gravidez.
Desde então não voltou pra casa. A família afirma que não existiam motivos para Francicleide fugir de casa.

Nenhum comentário: