Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu, BIO acs, Deixo a Diretoria da AACSP. Associação dos Agentes de Saúde de Paulista-PE.




Associação dos Agentes Comunitários de Saúde do PAULISTA
 Rua Adilson J. Alves Silva , Nº 42 ,  1° andar   salas  4  e  5   Centro- Paulista                                                                    
CNPJ -  69.927.838/00001-21




COMUNICADO


Paulista, 16  de Dezembro 2010.



                            Eu, Severino Rodrigues de Souza - CPF: ***.***.***-** e ID – *.***.***  SSP – PE. Brasileiro, solteiro.
Venho por meu deste comunicar a todos os Diretores e Associados desta entidade que estou me desligando desta diretoria por motivo da falta de atitude e competência da mesma.




Sem mais para o momento, agradeço a compreensão de todos





                      

Um comentário:

sandra disse...

Q pena!
Tenho certeza de q eles é q estarão perdendo um gd batalhador e com isso os ACS daí tbm...
Mas de nossas lutas,não desiste não,td q aqui a gt faz um dia seremos retribuidos,pode acreditar.
GD ABÇ!