Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia dos Agentes de Saúde em Paulista-PE.

No dia, 09 de Dezembro é o dia dos Agentes de Saúde no Município de Paulista-PE.

Este ano não teremos eventos comemorativos pois, infelizmente não temos muito o que comemorar. Este ano foi muito difícil em relação a conquista e além do mais tivemos muitos problemas, entre eles a falta de material  expediente, fardamento, Protetor Solar e etc. Ainda tivemos uma Companheira da Diretoria de nossa associação prejudicada, a mesma encontra-se afastada de suas atividades na área da comunidade, acobertada por uma cláusula do estatuto  de nosso  Município, a qual presta serviços em período integral na nossa associação. A enfermeira responsável pelo posto a qual a companheira trabalhava, mandou para secretaria de saúde, faltas da mesma, Por conta disso não foi pago o salário dela referente ao mês de Outubro/2010.
Depois que nós reclamamos é que eles viram o erro,  informaram que iam pagar o salário dela em Novembro/2010, o que não aconteceu. Fizemos novas reclamações na secretaria de saúde que informou sanar esse problema agora Dezembro/2010. Isso é uma vergonha e falta de respeito com os profissionais de nossa categoria.

Para os companheiros de Paulista, ficou o dia de folga para refletirmos e sermos mais unidos e decididos.

Quero aqui Parabenizar a todos os meus companheiros de Paulista-PE.,  Pelo nosso dia e que Deus nos abençoe e nos ilumine sempre.

Um abraço forte a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

meu nome e tatiane acs acho uma vergonha um membro da diretoria que eu ajudei a eleger fazer um comentario tao ridiculo tendo tantas coisas mais importantes.Sem falar q tudo q vc posta no seu blog de forma inresponsavel,e de certa forma em nosso nome que somos associados pois vc e um membro da diretoria sao coisas inveridicas.Porque voce nao revela a verdade dos fatos e como tudo isso aconteceu...voce um dia pode ser processado por isso.Pelo q eu sei nossa atribuicao e promover e previnir saude sendo o elo de ligacao entre a comunidade e o posto de saude, agora vc quer dizer q uma pessoa q nao faz visita domiciliar ganhar o mesmo salario e sus(produtividade).Reconheco que a companheira tem a que ficar na associacao porem como fica a comunidade sem a presenca dela na aria