Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resposta das férias dos ACS de Paulista-PE.

Em Oficio nº 2057/2010 GSS de 09 de Novembro de 2010

A Secretária de Saúde do Paulista-PE.  na pessoa da Senhora Terezinha Mousinho Guedes, Secretaria de Saúde, atendendo um Oficio da  AACSP - Associação do Agentes de Saúde do Paulista, a respeitos das férias dos ACS que estava sendo suspença;

Diz o Oficio, Assinado pela Secretaria de Saúde, Senhora Terezinha:
        
              Vimos por meio do presente informar que as férias não foram suspença apenas houve uma redução no quantitativo, onde as solicitações foram divididas em blocos de 30 servidores. Que poderão fruir suas férias nos meses de outubro,novembro e dezembro.

             Vale ressaltar, que em janeiro não será possivel os servidores gozarem férias, em razão de haver pagamento de décimo terceiro, pois se faz necessário onerar o mínimo possivel cada més, havendo dessa forma uma proporcionalidade mensal.

             Logo, posteriomente, nos outros meses depois de janeiro, serão retomadas as aquisições de férias, sempre divididas em blocos, visando assim não sobrecarregar o erário do Fundo Municipal de Saúde.

            Sem mais e na certeza de termos atendido ao pleito solicitado, colocamo-nos a disposição para esclarecer dúvidas julgadas necessárias.


               Atenciosamente

                                                        Terezinha Mouzinho Guedes

Um comentário:

gilmara disse...

ola! gostaria de saber qual e o direito sobre as ferias do acs? como deve ser feito o agendamento e se pode ser feita a troca do periodo de ferias? desde ja obrigado!