Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agentes de Saúde de Natal-RN., Não Devem Participar da Greve.

INFORMATIVO SINDAS/RN

A direção do SINDAS/RN, orienta aos companheiros(as) Agentes de Saúde de Natal a não aderirem a greve deflagrada pelo SINDSAÚDE, porque além dessa entidade não representar mais os agentes, a adesão a greve se torna um risco para quem aderir, por ter sido aprovada em uma assembléia com apenas 80 servidores, ou seja, sem um número de servidores suficiente para deflagrar uma greve.
Companheiros(as) estamos muito próximo da mudança de regime, um sonho antigo de todos nós e que foi adiado pelo próprio SINDSAÚDE, que hoje mais uma vez se esforça para prejudicar a categoria dos agentes de saúde . Na assembléia realizada no dia 25/08/2010, onde estava presente mais de 50% da categoria, o PCCV que nos assegurará um futuro melhor, foi aprovado por todos e, por esse motivo a direção do SINDAS/RN não ver a necessidade de uma greve no momento.
ATENÇÃO: Alertamos aos agentes de saúde que não nos responsabilizaremos pelas consequências caso essa greve seja declarada ilegal.
O SINDAS é o único representante legal dos agentes de saúde de todo o RN e Não vai deixar os agentes servirem de trincheira, muito menos deixaremos escapar a oportunidade de adquirirmos a tão sonhada estabilidade e outras vantagens que muitos servidores já percebem.

Nenhum comentário: